Influenciadora trans é presa após confusão em hotel de São Paulo: Romagaga, de 30 anos, foi detida em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (27) após tumulto em hotel na Rua Augusta, no Centro da capital paulista. Ela foi liberada neste domingo (28) após passar por audiência de custódia na Justiça.
A mulher foi acusada de abrir uma live com seu celular e ficar nua no espaço comum do estabelecimento, sendo enquadrada nos crimes de desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. Após ser detida, Romagaga foi levada para a carceragem do 6º DP.
De acordo com a polícia, a influenciadora alegava que o gerente havia roubado seu celular. No entanto, o homem afirmou que foi ameaçado por ela, que invadiu o local, tentou danificar uma porta e um computador, sendo que o aparelho foi encontrado com a própria suspeita, que chegou a se despir durante o episódio.
O que sabemos até agora
- Romagaga foi presa pela PM após confusão em hotel na Rua Augusta
- Acusada de desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão, ela foi liberada após audiência de custódia
- Influenciadora alegava que o gerente havia roubado seu celular; homem afirmou ter sido ameaçado por ela
- Romagaga terá que cumprir medidas cautelares, como comparecer mensalmente a todos os atos do processo
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais
