Motociclista rouba celular de motorista em arrastão em Santo André: Durante arrastão em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, um motociclista roubou o celular de uma motorista e deu um tiro no chão para obrigar a vítima a revelar a senha do telefone. Uma câmera de segurança registrou a violência e ameaça que a mulher sofreu na quinta-feira (11), na Rua Rio Preto, Vila Paraíso. Nas imagens, o ladrão e um comparsa, também em uma moto, apontam a arma para a mulher enquanto abordam seu carro. “Vai, cadê o telefone? Cadê o telefone?”, grita o ladrão, disparando no chão ao pedir a senha do aparelho. Assustada, a mulher revela a combinação, anotada pelo outro criminoso, que usa uma mochila de entrega nas costas. Os assaltantes levaram também um relógio e anéis da vítima.
“Ele foi tirando os anéis do meu dedo”, relatou a mulher à TV Globo. “E aí o outro que veio e começou a coordenar o assalto, pedindo o celular, pedindo pra eu tirar o relógio. E a hora que eu entreguei o celular, eu já ia arrancar com o carro, ele desligou o meu carro. E aí ele começou efetuar disparos para eu entregar a senha, entregar a senha. Ele apontava a arma pro meu rosto.”
A vítima, que não se identificou, ficou traumatizada com o roubo. “E foi assustador. Eu nunca me senti tão desprotegida.” Outros roubos foram relatados na mesma região, todos registrados no 1º Distrito Policial de Santo André, próximo à Delegacia Seccional da cidade. Procurada para comentar, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que não localizou os registros dos assaltos citados na reportagem.
O que sabemos até agora
- Motociclista rouba celular de motorista e dispara para obter senha durante arrastão em Santo André, SP.
- Vítima ficou traumatizada com a ação criminosa, ocorrida na última semana.
- Outros roubos foram relatados na região; todos os casos registrados no 1º Distrito Policial de Santo André.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais