Grupo AgroPlay discute medidas legais após polêmica de orientação sexual em sertaneja: Assessoria jurídica da cantora Ana Castela, representada pelo Grupo AgroPlay, analisa possíveis ações judiciais em nota divulgada nesta quarta-feira (17).
Polêmica e resposta
“Hoje, estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas”, afirmou Vivi após críticas recebidas na segunda (16).
No dia seguinte, Zé Felipe, namorado da cantora, se pronunciou nas redes: “Ela não é sapatão. Beijo”. Posteriormente, o Grupo AgroPlay publicou nota repudiando comentários sobre a sexualidade de Ana Castela.
Nota da AgroPlay
- A assessoria jurídica do Grupo AgroPlay repudia ataques proferidos por influenciadoras digitais contra a artista Ana Castela.
- É fundamental educar e estabelecer limites, prezando pelo respeito à diversidade e repudiando humilhações.
- Medidas judiciais estão sendo analisadas visando à responsabilização pedagógica, sem necessariamente buscar reparação monetária.
- Ainda não foram tomadas medidas judiciais concretas, reiterando a importância do respeito em todas as formas de comunicação.
- Gratidão a fãs e usuários que se posicionaram contra o cyberbullying e a favor do respeito, evidenciando a necessidade de empatia nas interações online.
O que sabemos até agora
- Grupo AgroPlay analisa medidas legais após polêmica de orientação sexual envolvendo Ana Castela.
- Vivi e Zé Felipe se pronunciam sobre suposições feitas em vídeo de influenciadoras digitais.
- Nota repudiando ataques é divulgada pelo Grupo AgroPlay, destacando a necessidade de respeito e conscientização sobre diversidade.
- Medidas judiciais estão em análise visando responsabilização pedagógica; respeito é enfatizado como valor inegociável.
- Mensagens de apoio demonstram importância da empatia e respeito nas interações online.
📍 Ver más noticias sobre Cinema & Arte
