Justiça de SP torna réu PM que matou marceneiro: Policial militar Fabio Anderson Pereira de Almeida, réu pelo assassinato de Guilherme Dias Santos Ferreira com um tiro na cabeça, foi preso em sua casa e levado para o Presídio da Polícia Militar Romão Gomes, na Zona Norte da capital.
Investigação e denúncia
A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que representou pela prisão após análise de imagens. A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público, decretando a prisão preventiva de Fabio Anderson Pereira de Almeida por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, crime ocorrido em julho em Paralheiros, Zona Sul.
Condenação e indignação
A juíza Paula Marie Konno, responsável pela decisão e mandado de prisão, classificou a conduta do PM como “inaceitável”, colocando em risco a vida de outras pessoas. O policial é acusado de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio, segundo a acusação do MP-SP.
O que sabemos até agora
- Policia militar Fabio Anderson Pereira de Almeida é réu pelo assassinato de Guilherme Dias Santos Ferreira com um tiro na cabeça.
- Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do PM por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, em crime ocorrido em julho em Paralheiros.
- Juíza responsável pela decisão considera a conduta do PM “inaceitável”, colocando em risco a vida de outras pessoas.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais