Gal Costa (1945 – 2022) tem o álbum ‘As várias pontas de uma estrela – Ao vivo no Coala’ programado para 17 de outubro.
Gal Costa (1945 – 2022) terá seu último show lançado oficialmente como álbum póstumo. Intitulado ‘As várias pontas de uma estrela – Ao vivo no Coala’, a gravação ao vivo do espetáculo apresentado em 17 de setembro de 2022 em São Paulo será lançada pela gravadora Biscoito Fino em 17 de outubro. Produzido por Marcus Preto, o álbum terá sua versão digital disponível inicialmente, com a possibilidade de lançamento em LP duplo e CD esperada para 2026.
Detalhes da produção
A gravação do show foi mixada por Duda Mello e masterizada por Alexandre Rabaço. Embora o registro audiovisual do espetáculo já esteja no YouTube, a versão oficial em áudio estará acessível a partir de outubro, com o lançamento digital do álbum. Os planos para edições físicas do disco estão em andamento, mas as datas de lançamento estão previstas apenas para 2026.
Single especial
A partir de amanhã, 17 de setembro, será lançado o single com a música ‘A história de Lily Braun’, interpretada por Gal Costa. A canção, originalmente de Edu Lobo e Chico Buarque em 1983, foi gravada pela artista na trilha sonora do balé ‘O grande circo místico’.
O que sabemos até agora
- Gal Costa (1945 – 2022) terá álbum póstumo, ‘As várias pontas de uma estrela – Ao vivo no Coala’, lançado em 17 de outubro pela gravadora Biscoito Fino.
- O disco terá inicialmente edição digital, com previsão de lançamento em LP duplo e CD para 2026.
- Lançamento do single ‘A história de Lily Braun’, registrado por Gal Costa em 17 de setembro, disponível para os fãs a partir dessa data.
📍 Ver más noticias sobre Cinema & Arte