Incêndio atinge Hospital Albert Einstein em Perdizes; pacientes evacuados
Um princípio de incêndio atingiu, na manhã deste sábado (27), a unidade do Hospital Albert Einstein localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo. O incidente teve início por volta das 8h55 em uma sala administrativa no 4º andar da instituição e foi ocasionado por um curto-circuito.
De acordo com informações divulgadas pelo hospital, a área afetada não é acessada por pacientes, no entanto, estes precisaram ser retirados devido à presença de fumaça. A unidade foi completamente evacuada e não houve registro de feridos.
A equipe de brigadistas do próprio Albert Einstein conseguiu controlar o fogo, contando também com o auxílio de cinco carros dos bombeiros que se dirigiram ao local. Conforme dados dos bombeiros, o incêndio teve início em uma unidade de ar-condicionado portátil.
O que sabemos até agora
- Princípio de incêndio atingiu uma sala administrativa no 4º andar da unidade de Perdizes do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (27), por volta das 8h55.
- Pacientes foram evacuados devido ao excesso de fumaça, embora a área afetada não seja acessada por eles. Não houve registros de feridos.
- A equipe de brigadistas do próprio hospital controlou o fogo, com o apoio de cinco carros dos bombeiros. O incêndio teria começado em um ar-condicionado portátil.
📍 Ver más noticias sobre Cidades & Regiões
