Balões e rosas homenageiam venezuelana falecida em São Paulo: Na terça-feira (6), balões brancos com o nome de Soffia Del Valle Torrealba Ramos e rosas vermelhas foram levados ao Cemitério Saudade em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo, em memória da adolescente venezuelana que faleceu no sábado (3).
Amigos e familiares prestaram homenagens durante o velório e enterro da jovem de 15 anos, cuja morte está sob investigação da Polícia Civil. Uma das hipóteses é de envenenamento por metanol.
O caso está sendo apurado pelo 54º Distrito Policial (DP) de Cidade Tiradentes como “morte suspeita a esclarecer”. Exames da Polícia Científica estão sendo realizados para determinar a causa do óbito.
Dono de adega investigado por suspeita na morte de venezuelana é preso
Nesta segunda-feira (5), o proprietário de uma adega foi detido pela Polícia Civil de São Paulo por ligação clandestina de energia elétrica e armazenamento irregular de fogos de artifício. O estabelecimento também é alvo de investigação relacionada à morte de Soffia.
A prisão foi feita com base nas irregularidades presentes no local. A polícia solicitou a conversão da detenção em flagrante para preventiva, aguardando decisão judicial.
Família e amigos levaram balões com o nome da vítima e rosas em um tributo à adolescente falecida.
O que sabemos até agora
- Balões e rosas foram levados ao enterro da venezuelana Soffia Del Valle Torrealba Ramos, em São Paulo, em homenagem póstuma.
- A morte da jovem de 15 anos é investigada pela Polícia Civil, que considera a possibilidade de envenenamento por metanol.
- O proprietário de uma adega, onde amigos de Soffia compraram a bebida, foi preso por irregularidades no estabelecimento.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais
