Corpo de homem desaparecido em Petrópolis é encontrado no Rio Piabanha
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro localizou, nesta segunda-feira (22), o corpo de Mauro Oliveira França, de 68 anos, que estava desaparecido desde a enxurrada que levou seu carro no temporal em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (17).
As buscas se concentraram na região de Itaipava, distrito de Petrópolis, onde o corpo foi encontrado no Rio Piabanha. O veículo onde Mauro estava foi arrastado pela correnteza e localizado sem ocupantes. Militares mobilizaram quatro unidades operacionais, mergulhadores, embarcações e drones com câmeras térmicas para percorrer os 36 quilômetros do curso do rio, entre a Ponte de Nogueira e a Barragem Alberto Torres.
A morte do servidor da Companhia Petropolitana de Transportes (CPTrans), onde trabalhava desde 1995, foi lamentada pela prefeitura de Petrópolis e pela companhia. Conhecido por seu compromisso, ética e sensibilidade no atendimento ao público, Mauro era servidor concursado e dedicou cerca de 30 anos de sua vida à CPTrans.
O que sabemos até agora
- Corpo de Mauro Oliveira França, de 68 anos, desaparecido em Petrópolis, foi encontrado no Rio Piabanha.
- Buscas ocorreram na região de Itaipava, distrito de Petrópolis, após enxurrada que levou o carro do homem.
- Militares percorreram os 36 quilômetros do curso do rio, entre a Ponte de Nogueira e a Barragem Alberto Torres.
- Prefeitura de Petrópolis e CPTrans lamentaram a morte do servidor.
📍 Ver más noticias sobre Cidades & Regiões
