Lô Borges (1952 – 2025) ganha tributo com show em sua terra natal: Evento em Belo Horizonte (MG) homenageará a contribuição fundamental do artista ao Clube da Esquina.
Evento em homenagem a Lô Borges na Casa Outono
O show “Isto não se apaga – Homenagem a Lô Borges” está marcado para 17 de janeiro na Casa Outono, bairro Carmo, em BH. A apresentação contará com Paula Santoro e Pablo Castro, este último foi diretor musical da turnê que celebrou os 50 anos do primeiro álbum solo de Lô Borges em 2012.
Paula Santoro e Pablo Castro, acompanhados pelo guitarrista Thiago Caldas, relembrarão sucessos como “Tudo que você podia ser”, “Nuvem cigana”, “Um girassol da cor de seu cabelo”, “Paisagem da janela” e “O trem azul”, todos presentes no álbum “Clube da Esquina” de 1972, assinado por Milton Nascimento e Lô Borges.
Título do show tem origem em parceria dos irmãos Borges
O nome “Isto não se apaga – Homenagem a Lô Borges” foi inspirado em um verso da música “Sempre viva”, parceria entre Lô Borges e o irmão Márcio Borges, presente no álbum “A Via Láctea” de 1979.
O que sabemos até agora
- O tributo a Lô Borges será realizado em Belo Horizonte (MG) na Casa Outono.
- O show “Isto não se apaga – Homenagem a Lô Borges” contará com a presença de Paula Santoro, Pablo Castro e Thiago Caldas.
- O evento relembrará grandes sucessos como “Clube da Esquina” lançado em 1972.
📍 Ver más noticias sobre Cinema & Arte

