Policial militar da reserva baleado em assalto na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo: Um policial militar da reserva foi baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira (22) na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Circunstâncias do crime
Segundo a Polícia Militar, uma ocorrência de roubo foi registrada na Rua Lydia Ferrari Magnoli, número 177. No local, constatou-se que a vítima era um 3º sargento da reserva da PM, atingido por disparo de arma de fogo durante o roubo. Os criminosos levaram a arma do policial, identificado como Valdecir Figueiredo Paschoal, que foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da PM e encaminhado ao Hospital das Clínicas.
Detalhes do assalto
Câmeras de segurança flagraram o crime. Por volta das 16h08, o carro branco do PM estava estacionado em frente a um prédio quando três suspeitos chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Armados, roubaram objetos do veículo. A vítima tentou sair pelo outro lado do carro, mas foi impedida por um dos assaltantes, que apontou a arma para ele, retirando mais pertences antes de fugirem de moto, ocasionando a queda do policial na calçada. Pouco depois, uma pessoa que estava no prédio saiu correndo para prestar socorro.
O que sabemos até agora
- Policial militar da reserva foi baleado durante assalto na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
- Valdecir Figueiredo Paschoal, 3º sargento da PM, foi atingido por disparo de arma de fogo.
- Os criminosos levaram a arma do policial, que foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da PM e encaminhado ao Hospital das Clínicas.
- Crime foi registrado por câmeras de segurança; suspeitos fugiram após o assalto.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais
