Ícone do site desaopaulo.com

Réveillon do Rio terá 13 palcos: prefeitura garante segurança.

Réveillon do Rio terá 13 palcos: prefeitura garante segurança.

O Réveillon do Rio terá 13 palcos espalhados pela cidade, com três em Copacabana e dez em outras regiões. A queima de fogos terá 19 balsas na orla de Copacabana, com duração de 12 minutos.

A prefeitura espera 5 milhões de pessoas, sendo 2,5 milhões apenas em Copacabana.

Interdições

A partir das 6h do dia 30, haverá proibição de estacionamento em diversas vias. A partir da 0h do dia 31, ônibus de fretamento não terão acesso a Copacabana.

A partir das 19h do dia 31, carros não poderão acessar Copacabana, exceto táxis e ônibus. A partir das 21h, o bloqueio será total, liberando a partir das 5h do dia 1º.

MetrôRio

O passaporte Réveillon 2026 custará R$15 para ida e volta de metrô. O embarque terá QR code e a estação Cardeal Arcoverde/Copacabana funcionará apenas para desembarque das 19h à meia-noite.

As estações permanecerão abertas, exceto a citada, liberando a partir da meia-noite a utilização da pulseira para retorno.

O embarque de volta será somente com a pulseira. Caso não tenha, estações específicas farão a entrega, abrindo das 14h às 22h do dia 31.

As estações funcionarão até às 23h do dia 1º, exceto três que reabrirão às 5h do dia 2.

Monitoramento

A Polícia terá 78 torres de monitoramento e 1.370 agentes da Guarda Municipal. Dezessete ruas terão revistas de pedestres.

Será proibido:

Shows

O Réveillon em Copacabana terá Gilberto Gil e Ney Matogrosso no Palco Rio, Alcione, João Gomes, Iza, Alok, Belo e Beija-Flor.

O Palco Samba contará com Roberta Sá, Mart’nália, Diogo Nogueira, Bloco da Preta, Feyjão e Grande Rio.

No Palco Leme, Midian Lima, Samuel Messias, Thalles Roberto e Marcados.

O que sabemos até agora

📍 Ver más noticias sobre Cidades & Regiões

Sair da versão mobile