Ícone do site desaopaulo.com

Rob Reiner, diretor de clássicos, morre aos 78 anos: décadas marcadas pela sua arte.

cinema & arte: Rob Reiner, diretor de clássicos, morre aos 78 anos: décadas marcadas pela sua arte.

Fonte: Pexels

Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em casa: Um dos maiores nomes do cinema do século 20, o ator e diretor Rob Reiner, foi encontrado morto em sua residência junto de sua esposa, a produtora Michele Singer Reiner, na noite de domingo (14).

Família confirma o falecimento trágico

A família confirmou a informação em comunicado oficial e lamentou:

“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento trágico de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por esta perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil.”

Segundo relatos, o casal apresentava sinais de facadas. De acordo com a revista People, a filha do casal teria encontrado os pais já sem vida e alertado a polícia que o responsável seria “um membro da família”, possivelmente o filho Nick Reiner. Nick teria um relacionamento conflituoso com os pais, em grande parte devido a problemas com drogas.

Carreira marcante e legado cinematográfico

Reiner se destacou como diretor em Hollywood na segunda metade do século 20, equilibrando humor e drama em obras como “Isto é Spinal Tap”, “Conta Comigo”, “A Princesa Prometida”, “Harry e Sally”, “Misery” e “Questão de Honra”. Seu último trabalho como diretor foi “Spinal Tap II: The End Continues”, com participações de astros da música como Paul McCartney e Elton John.

Além de diretor, Reiner teve uma carreira como ator, se tornando conhecido na sitcom “Tudo em Família” e participando posteriormente de filmes como “Sintonia de Amor” e “O Lobo de Wall Street”, além da série “O Urso”. Ele também fez participações como ele mesmo em séries como “Curb Your Enthusiasm” e “30 Rock”.

Legado familiar e despedida

Rob Reiner deixa os filhos Jake e Romy, além da atriz Tracy Reiner, sua filha adotiva fruto do casamento anterior com Penny Marshall.

O que sabemos até agora

📍 Ver más noticias sobre Cinema & Arte

Sair da versão mobile