O Rocky Spirit já tem data marcada para voltar ao Rio de Janeiro. Nos dias 27 e 28 de setembro, a 15ª edição do maior festival de filmes outdoor do Brasil vai proporcionar dois dias de documentários que fazem parte da safra mais recente de produções estrangeiras e nacionais do segmento.
Por aqui, já podemos sentir no coração aquela alegria de ver o telão imenso, de alta definição, montado a céu aberto em um dos picos mais democráticos da capital fluminense. Todos os filmes serão exibidos gratuitamente no Rio e depois na versão online do festival, de 3 a 19 de outubro.
Veja também
The Trans al-Andalus: bikepacking tem lugar garantido no Rocky Spirit 2025
Do Leme ao Pontal: Rocky Spirit retorna ao Rio com filme que celebra o DNA carioca
O mercado outdoor nunca esteve tão em alta, aponta novo relatório
Como de costume, os filmes gringos foram garimpados nas seleções oficiais de alguns dos festivais mais tradicionais do cinema outdoor. São 40 produções, de 13 países, que prometem muito skate, bike, surf, corrida, escalada e montanhismo. Tudo junto e misturado nas areias de Ipanema.
Já as produções brasileiras passaram por um processo seletivo e entraram na programação oficial depois do selo de qualidade do Rocky Spirit. Uma curadoria de peso que reúne filmes frequinhos como Voando o Sonho, Nevado Brasil, Tainá, Do Leme ao Pontal, Rocha, Substantivo Feminino, Kaeté, dentre outros.
📍 Ver más noticias sobre Esportes