Hytalo e marido deixam cadeia em Carapicuíba e são transferidos para presídio em SP: Hytalo Santos e Israel Nata Vicente foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (18). Eles deixaram o local emocionados.
Hytalo e Israel foram detidos na sexta-feira (15) em Carapicuíba pela Polícia Civil paulista, cumprindo um mandado de prisão preventiva da Justiça da Paraíba. O casal estava preso na carceragem do 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
Eles chegaram ao CDP I de Pinheiros por volta das 15h50 desta segunda, conforme informado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Investigações
- Bayeux: A promotora Ana Maria França investiga denúncias de adolescentes fazendo topless e participando de festas com bebida alcoólica no condomínio de Hytalo desde o fim de 2024.
- João Pessoa: O promotor João Arlindo apura a possibilidade de um esquema de emancipação de menores feito pelo influenciador em troca de presentes, como celulares, para familiares. O relatório do inquérito será finalizado na próxima semana.
O que sabemos até agora
- Hytalo e marido foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em SP, saindo da cadeia em Carapicuíba.
- Detidos na sexta-feira, estavam na carceragem do 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
- Investigações apontam denúncias de adolescentes em situações inadequadas no condomínio de Hytalo e esquema de emancipação de menores em troca de presentes.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais