Empresário agredido relata violência em karaokê lotado no centro de São Paulo: Donizete Oliveira, 29 anos, foi agredido por seguranças e funcionários do karaokê Siga La Vaca na madrugada de sábado (16) para domingo (17).
Detalhes do ocorrido
Permaneceu 30 minutos no estabelecimento e ao tentar sair, encontrou fila extensa para pagamento. Pediu para esperar do lado de fora, devido à lotação e por sentir-se mal.
Após pedido educado, foi agredido com soco no rosto por desconhecido e posteriormente por seguranças e funcionários do local.
Oliveira afirmou que seu namorado e outras pessoas que intervieram também foram hostilizados.
Registrado boletim de ocorrência policial e busca de imagens de câmeras de segurança do karaokê para responsabilização judicial dos envolvidos.
O que sabemos até agora
- Empresário Donizete Oliveira, de 29 anos, foi agredido por seguranças e funcionários do karaokê Siga La Vaca, no centro de São Paulo.
- A violência começou após Oliveira tentar sair do local, que estava superlotado, e pedir para esperar do lado de fora por se sentir mal.
- Registrou boletim de ocorrência policial e busca imagens de câmeras de segurança para responsabilização judicial dos envolvidos.
📍 Ver más noticias sobre Notícias Locais